Laser

Uma das áreas na dermatologia que mais cresce e se desenvolve tecnologicamente, a clínica Dr. Mariz tem nos lasers um dos seus diferenciais, sempre focado em trazer novidades, mas observando meticulosamente a segurança e a melhor relação custo x benefício para seus pacientes. Temos os principais equipamentos disponíveis para o seu tratamento.

Considerada a melhor tecnologia para tratamento da flacidez facial e da papada) o ULTHERA chegou ao brasil em 2012. É um tratamento não invasivo onde se trata a camada muscular e a derme profunda na mesma sessão com retorno imediato as atividades do dia a dia. O resultado é uma pele mais firme e vai alcançar o auge após 6 meses. É recomendado uma sessão a cada 9 meses.

O Megafocus tem a mesma tecnologia do ULTHERA e foi adquirido em 2015 para as mesmas indicações, mas com um custo bem menor para os pacientes. O Dr. Mariz foi um dos pioneiros deste equipamento no Brasil tendo ajudado a montar os protocolos de tratamento.

É a tecnologia de maior eficácia para o fotorejuvenescimento da pele. A LIP remove as manchas solares (escuras) e os pequenos vasos (telangectasias) da face, colo e mãos.

Tecnologia não invasiva para tratamento de rugas e sulcos faciais. Também ajuda no tratamento das estrias corporais. O laser promove um potente estímulo de colágeno na área tratada sem causar danos externos na pele.

São recomendadas 3 sessões com intervalos de 30 dias entre elas.

Indicado para tratamento da flacidez de face e pescoço é um tratamento que requer 3 sessões e é feito em vetores de levantamento facial.

Não necessita de cuidados no pós procedimento.

Tecnologia de radiofrequência multipolar o Max-Plus é indicado para flacidez facial e corporal.

Tratamento indolor sendo necessárias de 3 a 5 sessões para face e pescoço; e de 8 a 10 sessões para as áreas corporais. O intervalo entre as sessões podem ser de 7 a 14 dias entre elas.

Auxilia na redução das celulites.

Considerado o melhor laser para a redução dos pelos corporais o Duet dispõe de 2 ponteiras, a ET para áreas menores como buço e queixo e a HS (high-speed) que trata áreas maiores como pernas, tórax, etc., em poucos minutos. Em média são necessárias umas 6 sessões para reduzir 90 por cento dos pelos.

Considerado o padrão ouro para o rejuvenescimento facial o laser de CO2 fracionado promove micro perfurações na pele que quando cicatrizam deixam uma aparência mais jovial. Indicado principalmente para o tratamento de rugas, fechamento de poros, cicatrizes de acne e estrias também pode ser utilizado em qualquer área corporal para reduzir a flacidez superficial da pele.

Tratamento onde se faz 3 tecnologias consecutivas no mesmo momento para um rejuvenescimento facial global sem agredir a camada externa da pele.

Primeiro faz o fotorejuvenescimento com a luz intensa pulsada, em seguida trata a flacidez da face e pescoço com infravermelho e finalmente se trata as rugas e sulcos faciais com o laser diodo fracionado. São indicadas 3 sessões com intervalos de 1 mês.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?